Adolescentes brigam nas proximidades dos colégios CEPAN e Izelina

Nesta quinta, dia 14, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de brigas, nas proximidades dos colégios estaduais de General Carneiro, CEPAN e Izelina.

A primeira delas aconteceu nas proximidades do colégio CEPAN, onde os policiais realizavam patrulhamento, no horário de saída dos alunos, quando perceberam uma aglomeração. Havia duas adolescentes, uma de 16 e outra de 14 anos, em luta corporal, sendo que uma delas estava com sangramento no nariz e a outra sentia muitas dores no joelho, não conseguindo flexionar a perna. A menor que sentia dores no joelho foi encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento.

O Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis orientados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil, em União da Vitória, para esclarecimentos.

A outra situação foi na parte da tarde, por volta das 15 horas, próximo ao Colégio Izelina, quando duas adolescentes, uma de 12 e outra de 15 anos, entraram em luta corporal e a adolescente de 12 anos ficou ferida nos lábios. A Polícia Militar foi chamada e também o Conselho Tutelar.

Os responsáveis também foram orientados a comparecer na Delegacia de Polícia de União da Vitória.

Tags:,

advert