Atletas de MMA e Muay Thay de General Carneiro participarão de evento em Três Barras/SC

No próximo dia 10, atletas de MMA E Muay Thay,  de General Carneiro, irão participar de um evento de lutas na cidade de Três Barras/PR, inclusive com duas disputas de cinturão.

Os atletas fazem parte da equipe Team Fenix, que já vem participando de diversos eventos, obtendo bons resultados. O treinamento é feito em espaços improvisados e sem estrutura, como, por exemplo, o treinamento para luta no chão, que está sendo feito no gramado, para a preparação dos atletas de MMA. O treinador Rone contou que os jovens que treinam com a equipe são muito bons e que têm grande futuro, mesmo enfrentando as dificuldades da falta de recursos.

Irão participar do evento, disputando cinturão: Alison Ronaldo, de 16 anos, na categoria até 52 quilos, Muay Thay e Valdir Felipe,  até 63 quilos, Muay Thay.

 

Além dos atletas que disputam cinturão, ainda vão ter lutas: Alan okpis, categoria até 66 quilos MMA; categoria até 68 quilos, MMA, josieu  Douglas; Paulo do Rosário Muay Thay, até 75 quilos; Gilberto da Silva  (cuca), categoria até 77 quilos, MMA e Gilson dos reis (giusinho) MMA, peso até 95 quilos. Da cidade de Arroio Trinta, mas pertencentes à mesma equipe, os atletas Valdir Felipe,  até 63 quilos, Muay Thay e Keila Rodrigues, até 62, também Muay Thay .

Tags:,

advert