Carro forte é assaltado na PR 170 (Bituruna/Pinhão)

Nesta quarta, dia 06, por volta das 11 da manhã, um carro forte foi assaltado, na PR 170, que liga a cidade de Bituruna à cidade do Pinhão.

Segundo o relato do condutor do carro forte à Polícia, o fato aconteceu assim: o carro forte acabava de passar por uma barreira, onde está sendo reformada a pista, quando foi ultrapassado por um veículo Zafira, de cor branca, do qual alguém efetuou um disparo de arma de fogo que danificou o motor do carro forte e o fez perder potência. Sendo assim, o motorista do carro forte começou a descer, em marcha ré, retornando para a barreira de obras, tendo que desviar de um veículo HB20 de cor preta, que tentou fazer um bloqueio. Pouco depois o veículo blindado parou de funcionar de vez. Os vigilantes que atuam dentro do carro forte fugiram e um deles foi rendido e permaneceu como refém até o final da ação. Os assaltantes, aproximadamente seis, encapuzados e armados com armas longas, explodiram o carro forte e levaram o dinheiro.

Nenhum dos seguranças se feriu. O carro forte teve danos de grande monta. Os carros usados no assalto foram incendiados, o HB 20 no local e o Zafira na comunidade de Arroio Bonito, município do Pinhão.

Tags:,

advert