Lesão corporal, ameaça e furto qualificado no Registro Policial

Lesão Corporal

Por volta das 18:00 horas, desta quinta, dia 24, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima era um homem que foi ferido pela convivente.

Segundo ele, durante uma discussão com sua convivente, a mesma desferiu um golpe de faca, na região posterior de sua cabeça e depois fugiu do local. A Polícia realizou diligências, na tentativa de encontrar a autora do ataque, porém, sem êxito.

O homem foi conduzido ao Hospital de General Carneiro.

Ameaça

Solicitante informou a Polícia Militar que seu vizinho da frente estava lhe ameaçando de morte, no bairro São João.

Quando a Polícia chegou ao local, o acusado das ameaças veio de encontro aos policiais e negou as ameaças. Sendo assim, tendo em vista que estavam presentes as duas partes, os policiais conduziram os mesmos até o Destacamento Policial, onde assinaram um termo circunstanciado.

Os dois foram liberados.

Furto qualificado

Na localidade do Marco 4, uma residência foi arrombada, no período entre às 16:00 horas do dia 23 e às 07:00 horas do dia 24, sendo subtraídos, do seu interior, diversos objetos.

Os objetos furtados são: uma bomba de água, alimentos, bebidas, quatro frangos e um tambor. A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas em meio à mata, que fica ao redor da residência, mas nada foi encontrado.

Foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil, para as demais providências.

Tags:,

advert