Mulher tem casa invadida e tem sua arma roubada

Mais um caso de invasão domiciliar e roubo, em General Carneiro. Desta vez foi na localidade Do Campo do Meio, onde uma mulher teve sua casa invadida e foi agredida.

Segundo informações da vítima, nesta segunda, dia 27, no final da tarde, um indivíduo encapuzado, armado com um pedaço de madeira, entrou em sua casa e a rendeu. Ela disse que ele foi violento, que a agrediu com tapas e puxões de cabelo, além de arrastá-la até a entrada de um matagal, por onde fugiu, levando uma espingarda de calibre 22. Mesmo estando armada em casa, a vítima não pôde se defender e agora há mais uma arma nas mãos da criminalidade, contrariando a tese de que a liberação do uso de armas irá resolver sozinho o problema da violência.

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

O crime aconteceu um dia depois de três indivíduos armados invadirem uma casa, no bairro Monte Castelo, em General Carneiro, para tentar roubar a caminhonete que a vítima usa para trabalhar. Em Paulo frontin, nesta segunda, uma família foi rendida e violentamente agredida por cinco indivíduos, um deles armado. O proprietário foi amarrado a uma árvore. Os assaltantes queriam dinheiro.

Tags:,

advert