Prefeito realiza audiência pública para discussão de aplicação de verba

Na noite desta quinta, dia 03, no Centro de Múltiplo Uso da Praça Quindrade Gaiovicz, o prefeito Luís Otávio realizou uma audiência pública para a discussão de como será investida a quantia de R$1.000.000,00, que virá do Governo do Estado.

Foram apresentadas propostas na área da saúde, educação, obras, assistência social e agricultura. Depois, foi dada a oportunidade de os participantes opinarem sobre o assunto. Foi acrescentada a sugestão do vereador Natalício Martins, de comprar uma certa quantia, em toneladas, de pedregulho de rio, ou bica corrida, para ser colocado em locais da cidade onde não pode ser colocado cascalho; e também do diretor do Site GdN, Atilio Mattozo, de criar um plano de distribuição de sacolas para a separação do lixo reciclável (com cores distintas para o lixo reciclável e para o orgânico), por um período determinado, além da colocação de lixeiras nas vias públicas, já que o prefeito anunciou que serão instaladas câmeras de segurança nas vias públicas, coibindo o vandalismo e a depredação.

Segundo  prefeito, além desta audiência pública, serão realizadas mais duas, que são determinadas por lei, para tratar de assuntos de interesse da população.

Tags:,

advert