Senadora Gleisi Hoffman estará em General Carneiro nesta sexta feira (03)

Nesta sexta, dia 03, a senadora da República e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, estará em General Carneiro para uma audiência pública, às 18 horas, na Câmara dos Vereadores. Também estarão presentes os deputados estaduais pelo Partido dos Trabalhadores, Tadeu Veneri e Professor Lemos.

A audiência tem o título “O golpe parlamentar de 2016 e os impactos na vida dos brasileiros e brasileiras” e pretende trazer fatos e acontecimentos da politica nacional, desde o período do golpe que derrubou a presidenta eleita Dilma Rouseff. A senadora tem travado duras discussões no senado, denunciando as injustiças que estão sendo cometidas contra a classe trabalhadora e o povo pobre do Brasil. Segundo ela, o governo atual, juntamente com a sua base no senado e na Câmara dos deputados, ficarão marcados na história como aqueles que deram o golpe e fizeram o Brasil passar fome.

Os reflexos dessa crise, proporcionada pelo golpe, já estão sendo percebidos em nossa região, com o aumento do número de roubos a mão armada, furtos, etc… tudo causado pela fome, diante de um cenário de desemprego e falta de oportunidades. Além disso, ainda não foram cumpridas todas as agendas do governo, no seu programa de retirada de direitos, pois ainda falta a votação da Reforma da Previdência, que impede os brasileiros e brasileiras de se aposentar, além da venda da segunda maior reserva de petróleo do mundo, o Pré-Sal, por um valor 200 vezes menor do que o de mercado, para empresas estrangeiras.

Tudo isso será assunto para a audiência pública com a senadora Gleisi, às 18 horas, na Câmara dos Vereadores. Não deixe de participar, afinal, o melhor lugar para se discutir politicas nacionais, é no pequeno município, onde são sentidos os efeitos da forma como é conduzido o governo.

Tags:,

advert