Vítima reage a assalto e fica bastante ferida em residência de General Carneiro

No início da madrugada desta segunda feira, dia 27, três homens invadiram uma residência, no bairro Monte Castelo, em General Carneiro, para roubar a caminhonete Toyota/Hilux, propriedade da empresa em que trabalha o dono da casa.

Segundo a vítima, um indivíduo bateu a sua porta, sendo que, quando foi atendido, entrou juntamente com mais dois indivíduos, todos encapuzados e armados de revolver. A vítima conseguiu identificar as armas como sendo um revolver calibre 22, outro 32 e outro 38. Eles queriam a chave da caminhonete. Na casa estavam o solicitante, sua esposa e sua filha. Os homens começaram a ameaçar de morte a família, caso a chave não fosse encontrada, porém, o dono da casa investiu contra um dos indivíduos e entraram em luta corporal. Os outros assaltantes agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, causando muitos ferimentos. A mulher da vítima também entrou em luta contra os assaltantes, mas não se feriu. A filha fugiu para o quarto.

Mesmo muito ferido, o dono da casa conseguiu gritar por socorro, fazendo com que os indivíduos fugissem, sem levar nada da residência. Ele foi levado para Pronto Atendimento, onde recebeu curativos nos ferimentos da cabeça. No local, foram encontradas partes da arma, de calibre 22, pertencente a um dos indivíduos. A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém, ninguém foi encontrado.

Tags:,

advert