GdN - Geral de Notícias

ASSALTANTES EXPLODEM CARRO FORTE EM BITURUNA

Foto e informações: Portal Canal 4 TV

Na manhã desta quarta feira, dia 06, aconteceu uma assalto a carro forte, na localidade da Linha Criciúma, em Bituruna.

Os assaltantes fecharam a estrada com um caminhão de pequeno porte e, em seguida, explodiram o veículo blindado, conseguindo roubar todo o dinheiro que era transportado. Segundo informações do portal Canal 4, a quadrilha demonstrou, na ação, ser especializada e também muito bem equipada, com armamento de grosso calibre, como um fuzil .50, que estava acoplado a um dos três veículos que foram usados no assalto. Esse fuzil é capaz de perfurar a blindagem do carro forte e, possivelmente, foi isso o que forçou os seguranças a sair do veículo e não reagir. Um deles fugiu para o mato e acabou ficando ferido.

Não existem informações concretas sobre o número de indivíduos que participaram da ação. Eles fugiram sentido Guarapuava, utilizando um veículo Mitsubishi Lancer, que era o que tinha o fuzil acoplado, e também um GM/Cruze, ambos de cor branca.

Ainda segundo informações do portal Canal 4, a Polícia Militar precisou acionar o grupo antibombas para desarmar um dos explosivos que havia ficado intacto após a ação dos assaltantes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

GdN

Deixe seu Comentário

HORA CERTA – OFERECIMENTO …..

publicidade

Hospedado por ServerPro