GdN - Geral de Notícias

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente em General Carneiro

Na manhã deste domingo, dia 10, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por embriaguez ao volante, depois do mesmo ter se envolvido em um acidente, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo.

O veículo Ford/Fiesta seguia sentido Centro, quando colidiu com uma Julieta (parte de trás do conjunto Romeo e Julieta, que é um caminhão e um reboque), que estava estacionado em sentido contrário. Com a batida, o veículo teve a frente bastante danificada e foi estacionado por populares. Em seu interior estava o motorista, que teve ferimentos leves no rosto, e uma mulher, que foi levada ao hospital pelas pessoas que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital, onde encontrou o motorista do veículo bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez. Os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo que precisaram fazer uso de algemas para contê-lo. O homem recebeu atendimento médico e foi conduzido até a 4ªSDP, em União da Vitória, enquanto a mulher permaneceu internada.

 

GdN

Deixe seu Comentário

HORA CERTA – OFERECIMENTO …..

publicidade

Hospedado por ServerPro