GdN - Geral de Notícias

Polícia recupera trator furtado em General Carneiro

Na noite desta segunda feira, dia 08, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um furto de trator, que ocorreu em uma área de reflorestamento, na Colônia Mendes.

O proprietário do trator havia sido infirmado do furto e procurou a polícia. A equipe e a vítima foram até o local e constataram a ausência do veículo, sendo que receberam a informação de que dois indivíduos haviam seguido sentido BR 153 com o produto do furto. Os policiais, juntamente com o dono do trator, seguiram por diversas vias secundárias, dentro da área, até que, em uma delas, encontraram rastros do veículo. Mais à frente, avistaram o trator, rodeado por alguns indivíduos, os quais fugiram ao avistar a viatura.

No trator, ainda estava um galão de 200 litros de combustível, também furtados. Por se tratar de uma área de difícil acesso, há mais de 25 Km do Centro da cidade, os policiais devolveram o trator ao proprietário, no local. Ele foi deixado em um pátio de uma empresa da confiança do mesmo e todos retornaram ao Destacamento Policial para o registro da ocorrência.

GdN

Deixe seu Comentário

HORA CERTA – OFERECIMENTO …..

publicidade

Hospedado por ServerPro