GdN - Geral de Notícias

Polícia registra mais quatro casos de furto em General Carneiro

A Polícia Militar de General Carneiro registrou, nesta terça, dia 05, quatro ocorrências de furto, ocorridas no município, sendo duas em área urbana e duas em área rural.

Na colônia Rio das Antas, interior do município, o solicitante deixou a residência no dia 02 de junho e, ao retornar, no dia 05, percebeu que a casa havia sido arrombada e que, de seu interior, foi furtada uma TV, uma  roçadeira,  uma  motosserra,  um  aparelho  de som,  um  cilindro  elétrico,  dois  botijões  de  gás,  um  micro-ondas,  um  tablete,  panelas  e  roupas  de  cama. A vítima ainda informou à Polícia que foi visto um veículo Vectra de cor branca, na redondeza, e que suspeita do mesmo.

Ainda na área rural, mas com o endereço não informado pela comunicação da Polícia Militar, sete carneiros foram mortos e quatro desapareceram, entre o dia 04 e o dia 05.

No bairro São Miguel, as placas de um veículo Gol foram furtadas de dentro da garagem da residência, por volta das 11:00 horas da manhã.

No Centro da cidade, um veículo Gol, de cor Cinza, foi arrombado e teve seu aparelho de som furtado, na madrugada do dia 05, por volta da 01:00 hora.

 

O mês de junho está tendo um grande número de ocorrências de furto, tanto na área urbana, quanto na área rural, preocupando a população.

GdN

Deixe seu Comentário

HORA CERTA – OFERECIMENTO …..

publicidade

Hospedado por ServerPro